15/11/2010

Parte 2 da FANFIC Renesme Claire Cullen

Parte 2
Fomos caçar. Mamãe caçou um panda, papai um leão e eu fiquei com um cordeiro super pequeno... Mamãe e papai acham que não estou preparada para uma caça tão grande.
Voltamos para casa (...)
- Está satisfeita Nesme? - Perguntou mamãe.
- Mais ou menos... Minha presa era minuscula!
Mamãe e papai riram!
- Renesme Claire Cullen!!! - papai disse - Eu já lhe expliquei que com o tempo sua presa irá aumentando... Não seja teimosa !
Fui para meu quarto... Não tinha nada para fazer!!! Papai ficou conversando com mamãe , não deu pra escultar o que eles diziam - infelizmente,
Fiquei pensando em Jacob. Ele era muito legal... Me levava para passear... Me contava historias super engraçadas....
Só não sei porque toda vez que falo dele papai começa a rosnar!!
Depois pensei em papai e mamãe, eles eram super apaixonados!!
- Renesme.... - Chamou vovó - Venha aqui!
Era Vovó Esme, fui correndo velá.
- Olá vovó! - Disse quando a vi .
- Olá meu anjinho! - falou vovó com uma voz super delicada e cheia de amor.
- Não foi lá em casa ontem , - continuou - Então eu vim aqui!
- Desculpe vovó . Fui ao Zoológico ontem!
Vovó me olhou cheia de curiosidade.
- Uau! Que legal! Conti-me tudo!
Contei a vovó sobre os animas que havia visto ontem... Sobre o que achei de cada um... O que eles faziam...
- Edward, você não me contou que iria levar elá ao Zoologico ontem! - Vovó interrogou papai.
- Mãe , Esme , foi de ultima hora que a Bella decidiu não havia nada planejado.
- Então tudo , Ok! - Vovó disse satisfeita - Já estavá me sentindo Excluida!
- Bella se importaria se eu levasse Renesme junto a mim? - Vovó perguntou - Rosalie vai ao shopping elá poderia me acompanhar?
-Claro Esme! Ela só irá trocar de roupa!
Mamãe fez um gesto, e eu a acompanhei até o quarto.
- Agora é minha vez de esclolher! - mamãe exclamou.

Com isto foi até o closset e voltou com um vestido Azul com lacinhos brancos , sapatinhos brancos e uma meia fina.

3 comentários:

  1. a sorei de coração quero ler a 3 part

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sara, perdemos o acesso a este blog!

    Você está gostando da FanFic?
    Me responda pelo E-mail marina2010arruda@gmail.com ou comente novamente!

    O nosso blog novo é: pscrepusculof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olha só não quero desestimular vocês, mas eu achei que esta fanfic não tem nada a ver com o contexto da saga crepúsculo.. mais serve pelo menos pra dar umas risadas... e tem muitos erros de português... enfim... muito ruim...

    ResponderExcluir

Por favor mantenham a eduacação!
Comentarios educados seram respondidos!!!
Mais comentarios mal educados seram excluidos!!


Por Favor COMENTEM!!!
Sua opinião é muito importante para nós!
Equipe - Para Sempre Crepúsculo